sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rejuvenescimento com Peeling Químico



Você quer uma pele de pêssego?
Esse é o melhor momento para você cuidar da sua pele.
Inverno é quando você pode se beneficiar ainda mais com os resultados dos  peelings químicos.
Afinal, acordar com uma pele mais jovem, livre de rugas, cicatrizes, manchas e marcas de acne, é o desejo de todas nós.
O peeling químico renova a pele, retarda o envelhecimento, trata rugas existentes, clareia manchas e deixa a pele com muito viço. Ainda aumenta a elasticidade, pois aumenta a produção de colágeno e elastina.

Como é feito o peeling químico?

Na clínica, sua pele será devidamente higienizada, deixando-a livre de sujidades, oleosidades. Ficando pronta para receber as soluções químicas que farão o "milagre" da pele de pêssego. 


Logo após uma solução será aplicada sobre a pele, e ocorrerá uma descamação, fazendo uma renovação celular.
Essa solução é uma substância química, como ácido glicólico, mandélico, retinóico, etc, conforme avaliação feita pelo profissional.


Os peelings químicos podem ser: superficiais, médios e profundos, conforme o grau de descamação e a profundidade com que eles atuam. Mas o objetivo é sempre o mesmo, proporcionar estimulação natural dos tecidos, aumentando produção de elastina e colágeno, que juntos formam uma rede de sustentação que mantem os contornos do rosto, mantendo o aspecto jovial. 


Uma sessão de aplicação de peeling químico dura em média 30 minutos. E o intervalo entre cada sessão, depende da avaliação feita pelo profissional.
É essencial que o paciente use filtro solar a partir de 30FPS, mesmo no inverno.
Recuperação
Alguns dias após a sessão, a pele irá descamar. Esse processo pode durar de 7 a 10 dias, dependendo da solução que foi aplicada. A pele que estará por baixo será nova e mais suscetível à luz, por isso a exposição ao sol deve ser evitada nesses dias. O médico indicará cuidados para a pele, nessa fase.

Contra indicações

  • Acne ativa (pele com pontos de inflamações)
  • Diabéticos
  • Gestantes
  • Mulheres que estão amamentando
  • Pacientes com herpes cutânea em atividade
  • Agende seu horário 015-3217-3133

Nenhum comentário:

Postar um comentário