terça-feira, 19 de abril de 2016

Estética Ortomolecular em Florianópolis

Olá pessoal!!!
Estarei ministrando curso de Estética Ortomolecular, em Florianópolis/ SC.
Para quem tiver interesse, é só fazer contato com a coordenação dos cursos.
Será uma sequência de 8 cursos (1/mes), quem desejar ingressar em todos pagará um valor difetenciado mensal, quem fizer unitário é o valor que está no flyer.
Vagas limitadas, garanta a sua!
(48)91155672 Gabriela Conti
marina_sorrentino@hotmail.com


Estética Ortomolecular - Dra Alessandra Morgado

3 comentários:

  1. Ei Dra,lhe descobri e estou muito alegre.pois já vejo o Dr Ivandelio e o Dr Lair Rbeiro.Estou começando a tomar decisões muito interessantes na minha vida com respeito a alimentação.agradeco pois estes tipos de informações eu ainda não conhecia,porque só se divulga muito o que não presta.muito obrigado.seu administrador Luiz FEITOSA.

    ResponderExcluir
  2. Ei Dra,lhe descobri e estou muito alegre.pois já vejo o Dr Ivandelio e o Dr Lair Rbeiro.Estou começando a tomar decisões muito interessantes na minha vida com respeito a alimentação.agradeco pois estes tipos de informações eu ainda não conhecia,porque só se divulga muito o que não presta.muito obrigado.seu administrador Luiz FEITOSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!
      Fico muito feliz em poder ajudar pessoas levando boas informações.
      Abraço pra você!!

      Excluir